quarta-feira, 5 de maio de 2010

preciiso de mais! :c

Porquê que não temos uma relação normal como qualquer mãe e filha?
Sabes que preciso de ti para TUDO, e se não fosses tu eu não estaria aqui! Sabes, perfeitamente, que és a pessoa mais importante da minha vida e que, sem ti, não saberia viver. Sabes que tenho atitudes parvas, sabes que não reconheço o que fazes por mim, sabes isso tudo, mas não sabes a coisa mais importante, não sabes o que realmente sinto por tiii! Fico chateada quando me ralhas, fico aborrecida quando me contrarias, mas isso é normal, com a idade passará; mas enquanto não passa, acredita que é a coisa mais difícil do mundo saber que estou chateada contigo!
Quando te disse que não merecias uma flor no dia da mãe, menti ao dizê-lo porque tu, MÃE, na verdade, não mereces uma flor, mereces um ramo delas. Desculpa! Desculpa por tudo o que de mal te tenho feito. Acredita que não é de propósito, mas é o que faço...
MÃE, és a pessoa mais importante da minha vidaaaa, AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário